I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MOTORISTA QUE ATROPELOU 15 PESSOAS QUE SAÍA DE IGREJA SEGUE DESAPARECIDO, EM SÃO PAULO

O motorista que atropelou um grupo de 15 pessoas no Jardim Brasil, na região da Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (9), segue desaparecido. Testemunhas disseram que ele dirigia em alta velocidade e subiu na calçada. Após atingir o grupo que saía de um culto, ele quebrou um dos vidros do veículo e fugiu a pé do local.

Entre os atingidos pelo carro, na Avenida Roland Garros, sete são crianças. Duas das vítimas estavam em estado grave no início da manhã desta segunda-feira (10).

O pastor Washington Pirola, da igreja Visão de Águia, é uma das vítimas graves. Ele está internado na Santa Casa, no Centro de São Paulo, com traumatismo craniano. A mulher e a filha dele também foram atingidas.

A outra vítima grave é um menino de 3 anos que recebe atendimento no Hospital das Clínicas. A mãe e as duas irmãs dele, de 6 e 7 anos, também ficaram machucadas. O pai do garoto se desesperou ao ver o filho mais novo ferido. As outras vítimas foram levadas para os hospitais Nipo Brasileiro, Vereador José Storopollia (Vermelhinho) e Mandaqui.
Irmão do pastor fala sobre atropelamento na saída de igreja (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Civil já identificou o proprietário do veículo, mas ainda não sabe dizer se era ele quem estava ao volante no momento do acidente. O motorista seria um estagiário de 31 anos. Os investigadores já sabem que carro não era roubado e que possui pendências com relação à documentação.

No local do acidente, é possível ver as marcas de frenagem. A polícia investiga se ele participava de um racha. Uma testemunha disse que, além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo. A Polícia Civil tenta encontrar imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos que tenham registrado o atropelamento.

Famílias
Nelson Alexandre Martins veio de São Bernardo do Campo, no ABC, quando soube que o irmão, a cunhada e os três sobrinhos tinham sido atingidos. A mais nova é um bebê de seis meses. “Meu irmão falou que saiu da igreja e estava colocando as crianças dentro do carro na hora que gritaram. Ele olhou para trás e viu meus sobrinhos na lateral do carro, o carro entrou e jogou as crianças longe”, contou. A bebê passa bem e toda a família está internada no Hospital Vermelhinho.

O irmão do pastor, o mecânico Alan Kardec, falou sobre o atropelamento. “Terminou o culto e ele veio com esse carro em alta velocidade, perdeu o controle e passou em cima da gente. Deu só para pegar as crianças menores que estavam no chão, o meu irmão estava inconsciente, minha cunhada também. Eles [ocupantes do carro] fugiram”, contou.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics