I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MÉDICO PIAUIENSE MORRE E DUAS CAMOCINENSES SAEM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, EM CHAVAL (CE)

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h30 da tarde de quarta-feira, 12, na CE-085, no município de Chaval, infelizmente deixou um homem morto e duas mulheres feridas. Todos viajavam a trabalho. 

Conforme apurou o blog, o médico oftalmologista Israel Evangelista Sousa Coelho, 32 anos, natural e residente em Parnaíba-PI, Julianna Alves da Silva, 28 anos, natural e residente em Camocim na Rua Riachuelo, Centro e Camila Mota de Sousa, 22 anos, natural e residente em Camocim, viajavam a trabalho e haviam saído de Camocim em direção a localidade de Retiro/Chaval, onde fariam alguns trabalhos no ramo oftalmológico naquela comunidade.
O médico conduzia um veículo Fiat Uno de cor verde escuro e placa NIQ 4263, quando próximo ao posto Magalhães, em Chaval, já próximo a localidade de Retiro, capotou o carro e se chocou com algumas pedras que existem no local. Infelizmente o médico foi arremessado para fora do veículo, sofreu várias lesões e veio a óbito ainda no local. 

Juliana Alves da Silva sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida ao hospital de Chaval, felizmente sem lesões graves. Camila Mota de Sousa sofreu escoriações por todo corpo, uma pancada muito forte na cabeça, inclusive não estava sentindo as pernas e foi encaminhada ao hospital Dirceu Arco verde de Parnaiba-PI. 

Camila é esposa de um companheiro policial do Ronda que trabalha em Camocim.
Policiais militares dos destacamentos de Chaval e Barroquinha, como também da PRE de Granja, estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. 

A perícia forense esteve no local e trasladou o corpo do médico para o IML de Sobral.

AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb De Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics