I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

LAUDO DESCARTA ACIDENTE NA MORTE DE MENINO, EM GOIÁS

A Polícia Civil descartou que o menino Renan Gonçalves Amorim, de 6 anos, tenha morrido após um acidente, conforme alegou a madrasta da criança ao delegado responsável pelo caso, Rafael Pareja. O laudo cadavérico divulgado na segunda-feira (24) aponta que o garoto teve traumatismo craniano ao ter a cabeça arremessada contra uma superfície dura. Ele morreu no dia 3, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

O delegado acredita que o menino foi arremessado contra a parede do banheiro da residência da família. O pai e a madrasta da criança estão presos desde o último dia 17, suspeitos de agredir Renan até a morte.

De acordo com a investigação, a agressão ocorreu em 1º de novembro, quando o casal levou o menino a um hospital da cidade. Com vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano, o pai disse aos médicos que o filho teve uma crise convulsiva. Devido ao estado de saúde do garoto, ele foi transferido para o Hospital de Base, no Distrito Federal, onde morreu dois dias depois.

A polícia começou a investigar a morte da criança por causa dos ferimentos no corpo dela. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Pareja, diferentemente do que o pai disse aos médicos, a madrasta alegou que o menino bateu com a cabeça na parede durante uma brincadeira.

O casal está detido na cadeia do município. O mandado de prisão tem validade de 30 dias.
O garoto morava com o casal há dois anos, desde que a mãe dele morreu em um acidente. A avó materna, Francisca Alves, disse que o casal mudou de residência há cerca de dois meses e, por isso, passou a ter menos contato com o neto. No entanto, segundo ela, nas vezes que viu o menino, ele estava com machucados pelo corpo.
Renan, 6 anos, morreu após suposta agressão do pai e da madastra (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics