I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

JOVEM MORRE BALEADO APÓS TENTAR MATAR RIVAL, EM PARNAÍBA

Um adolescente de 16 anos de idade, identificado por Luan Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Paku”, morreu na noite desta terça-feira (11/11), após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), baleado com dois tiros na cabeça. 

O homicídio foi registrado no Bairro Ceará, em Parnaíba. A Polícia acredita no possível acerto de contas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na garupa de uma moto Honda Bros 150cc de cor laranja, com placas NIQ-9944 Parnaíba (PI), quando tentou efetuar disparos de arma de fogo contra um rival, que revidou efetuando mais de seis tiros contra o adolescente. Dois deles, acertaram a cabeça de “Luan Paku”; um perfurou o capacete transfixando a nuca e saindo na testa e o outro atingiu o olho esquerdo. Após ser baleada, a vítima caiu próximo a uma calçada. Logo em seguida, o condutor da Bros abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou a socorrer a vítima ainda com vida. O adolescente foi levado em estado grave para o Pronto Socorro do HEDA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Dessa forma, uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Guarnições da Polícia Militar, sob o comando do Major Costa Lima, estiveram no local do homicídio colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando diligências visando capturar o acusado. Informações repassadas à reportagem dão conta de que a Polícia já possui pistas de quem assassinou o adolescente, mas não revela nomes para que as investigações não fiquem comprometidas.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Roberto Pereira, comandante do policiamento ostensivo de plantão, a arma utilizada no homicídio foi uma pistola 9 milímetros. 

A arma é conhecida pelo seu alto poder de transfixação, que permite em um único disparo atingir duas pessoas.
AUTOR: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics