I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

JOVEM É PRESO APÓS QUASE DEGOLAR A VÍTIMA, NO PIAUÍ

Um homem identificado por Carlos da Conceição de Souza, de 48 anos, natural de Chaval-CE, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (18/11), por volta das 23h30min, após se envolver em uma briga de bar. O fato foi registrado na Rua Guaporé, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Após sofrer um profundo corte em seu pescoço com um golpe de facão, a vítima caiu em uma calçada já sem vida. Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local constatou o óbito de Carlos da Conceição.
“A princípio fomos acionados com a informação de uma lesão corporal. 

Mas quando chegamos no local, constatamos que a vítima estava quase degolada e se encontrava sem vida”, informou o Sargento Viana Neto, do Ronda Cidadão.
Segundo populares, a vítima estava jogando sinuca e ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando se envolveu em uma discussão com um homem de nome não revelado, que desferiu violentos golpes de facão contra o cearense. 

Policiais Militares do Ronda Cidadão chegaram a realizar diligências no intuito de capturar o acusado de homicídio, mas ainda não obtiveram êxito. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.
Assassino Capturado
Acusado

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do Tenente Coronel Costa Lima, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (19/11), por volta das 09h, na Rua Dr. Mariano Lucas de Sousa, no Bairro Piauí, um jovem identificado por Francisco Batista Silva Filho, de 18 anos de idade. 

Ele é acusado de matar brutalmente com golpes de facão o cearense Carlos da Conceição de Sousa, de 48 anos. O homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (18) na Rua Guaporé, no Bairro Frei Higino.

Segundo a Polícia, o acusado ainda tentou fugir no momento da abordagem, mas foi capturado e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde afirmou que ainda pretende matar outro desafeto. “Eu não me arrependo do que fiz, e o próximo vai ser o Bola”, afirmou Francisco Batista. 

Os Policiais Militares apreenderam de posse do acusado, o facão utilizado no homicídio. O cearense sofreu um profundo corte no pescoço e teve quase sua cabeça degolada.Ainda na delegacia, o jovem contou que estava em um bar quando descobriu que o cearense era pai de seu rival, o “Bola”. 

De acordo com o acusado, a vítima não teve tempo de se defender, pois a ação foi rápida. A operação, que culminou na prisão do suspeito, contou com o apoio de uma guarnição do Ronda Cidadão, todos sob o comando da CPA Capitã Iris França.

AUTOR: Portal Costa Norte / Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics