I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOVEM DE 18 ANOS É MORTO COM 10 TIROS QUANDO PINTAVA CASA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Tauã Silva Santana, de 18 anos, foi morto a tiros (Foto: Arquivo pessoal)

Sem o registro de homicídios há mais de cinco, o bairro Novo Juazeiro viu a interrupção dessa marca nesta segunda-feira com o assassinato do jovem Tauã Silva Santana, de 18 anos, o “Baiano”, que residia no Tiradentes. Em virtude de supostos conflitos com rapazes no quarteirão onde morava, ele iria se mudar para a casa que sua mãe alugou sábado. 

Por volta das 17h30min de ontem, estava pintando o imóvel sozinho quando foi surpreendido com a chegada de um jovem que passou a efetuar os cerca de dez tiros.

O crime aconteceu na Rua Vicente Leite, 104 perto do cruzamento com a Rua Abílio José Bezerra, onde chegaram dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha. O garupeiro desceu e adentrou a casa dizendo a pessoas próximas que era da polícia o qual, após os disparos, retornou ao veículo e o piloto partiu em alta velocidade. 

Cerca de 15 minutos antes dois amigos da vítima estiveram no imóvel. Tauã trabalhava viajando com a venda de semi-jóias, mas, segundo a polícia, já tinha passagem por crime contra a administração pública.

Os Soldados Marlon e Marcos Lima do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de encontrar a dupla acusada pelo 10º homicídio de novembro se igualando ao mês passado e 135º do ano superando 2013 em dois assassinatos. 

Existem informações não confirmadas pela polícia que Tauã seria amigo de José Aílton da Silva Júnior, de 18 anos, o Junior Tetéu, que residia na Rua São Benedito e foi morto a tiros no último dia 25 de março. 

Há comentários ainda do envolvimento dele na morte de Romário Fernandes dos Santos, de 20 anos, no dia 22 de fevereiro no cruzamento das ruas Limoeiro e São Geraldo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics