I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de novembro de 2014

JOGADOR PIAUIENSE É MORTO E O IRMÃO POLICIAL É BALEADO, EM FLORIANO (PI)

O jogador piauiense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (1º/11) em Floriano. 

Recém contratado pelo time paulista de Rio Claro para disputar o Paulistão 2015, o atleta se destacou nos últimos anos jogando no futebol paulista, por Mogi Mirim e Oeste FC.

Segundo informações do site Floriano News, o crime aconteceu por volta das 04h, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, bairro Cancela, onde Edson estava acompanhado pelo irmão, Cabo PM Erisvaldo, conhecido por Vadim.

De acordo com o Tenente Vasconcelos, anteriormente a vítima teria se envolvido numa discussão com um homem identificado por Manoelzinho, no Clube Pálace Eventos, no bairro Sambaíba.

Logo após, Edson teria deixado o local e ao sentir-se ameaçado, foi até a residência do seu irmão, no bairro Curador, acordando o mesmo e pedindo que ele lhe acompanhasse até uma churrascaria, no bairro Cancela.

Ao chegar no local e estacionar o carro, Edson e o irmão Eurival foram alvejados covardemente pelo Manoelzinho, homem com quem ele teria se desentendido. O jogador foi atingido por dois tiros, que acertaram o tórax e o rosto. 

O PM, irmão da vítima, foi alvejado com três tiros, no tórax e abdômen.
Edson Piauí não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O irmão do jogador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em estado grave. O corpo do atleta foi levado para o necrotério do hospital, para a realização de exames periciais.

O assassino evadiu-se do local num carro, de cor prata, com destino ignorado, e a Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de capturá-lo.
Edson Piauí veio para Floriano há cerca de 10 dias, onde estava passando as férias com a família, e comemorando o contrato com um time paulista da primeira divisão. 

Ele ia se apresentar dia 24 de novembro para o início dos trabalhos com os demais atletas.
Imagens da contratação de Piauí
AUTOR: Florianonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics