I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

INCÊNDIO EM GARAGEM DESTRÓI 53 ÔNIBUS, EM SABARÁ (BH)


Um incêndio destruiu 53 ônibus da empresa Saritur que estavam estacionados em uma garagem da empresa, no distrito de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (10), informou o Corpo de Bombeiros. No local havia 56 veículos.

Imagens gravadas por um morador mostram o início do fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no fundo do lote e se espalharam rapidamente. Em pouco tempo, as chamas aumentaram e atingiram toda a garagem da empresa de transporte.

“Iniciamos o trabalho em isolar as chamas para que não atingissem edificações vizinhas e tentar proteger o máximo de veículos no local”, disse o tenente Thiago Santos.

Um responsável contou que a empresa faz o transporte dos moradores da região para Belo Horizonte, mas os ônibus que estavam sem circular por causa de defeitos.

Apenas dois funcionários estavam na garagem. Eles não quiseram dar entrevista, mas disseram que não viram pessoas estranhas dentro do lote na hora do fogo.

Na semana passada, houve um protesto de moradores contra o transporte coletivo da região, por isso os bombeiros não descartam a hipótese de incêndio criminoso.

Os manifestantes foram para a porta da empresa e impediram a saída dos ônibus. O grupo reclamava sobre a mudança nos quadros de horário.

“Em toda ocorrência há várias possibilidades e uma delas é o incêndio criminoso, que vai ser levando pela polícia para que sejam sanadas essas dúvidas”, completou o bombeiro.

Segundo a empresa, os veículos queimados estavam estragados, por isso, as linhas de ônibus que saem dessa garagem vão funcionar normalmente.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics