I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EXPLOSÃO MATA DEZENAS DE PESSOAS EM JOGO DE VÔLEI, NO AFEGANISTÃO

Crianças ficaram feridas em ataque na final de campeonato de vôlei (Foto: AP Photo)

Um suicida com uma bomba matou pelo menos 45 pessoas na plateia de uma partida de vôlei no Afeganistão neste domingo, disse uma autoridade local, em um momento em que tropas estrangeiras se retiram do país após mais de uma década de combates.

O porta-voz do governo da província de Paktika, Mukhles Afghan, informou que pelo menos outras 50 pessoas ficaram feriadas no ataque no distrito de Yahya Khel, onde centenas de moradores se reuniram para assistir a uma final de campeonato. Ele disse que a maior parte das vítimas eram civis.

Ninguém assumiu a autoria do ataque imediatamente. O número de mortes foi elevado porque a multidão estava bastante concentrada. Poucos detalhes do incidente estavam disponíveis porque o local é bastante remoto.

O Taliban e outros grupos de militantes jihadistas têm realizado diversos ataques suicidas e assassinatos no Afeganistão este ano, em meio à retirada das forças estrangeiras que estão no país há 13 anos.

Cerca de 12 mil soldados internacionais irão permanecer no Afeganistão no próximo ano para treinar e apoiar o exército local. Paktika registrou um dos ataques mais letais deste ano, quando 89 pessoas foram mortas em julho na detonação de uma bomba em uma feira lotada.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics