I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DROGA É ACHADA EM CADEIRA DE RODAS NA CPPL II

A droga estava no interior da estrutura de ferro do equipamento. A cadeirante receberia R$ 2 mil pelo tráfico. Outra mulher fugiu antes de passar pelo scanner

Uma mulher portadora de necessidades especiais foi flagrada, na manhã de ontem, tentando entrar com drogas na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) II, em Itaitinga. O modo inusitado como Etelma Alves de Lima iria introduzir os entorpecentes na prisão chamou a atenção das agentes, que flagraram a suspeita com o material na estrutura de ferro da cadeira de rodas.

De acordo com um funcionário do Sistema Penitenciário, que preferiu não se identificar, Etelma Lima ia visitar o filho, Alyson Alves da Silva na 'Rua B'. Um cunhado dela, que fica na mesma vivência, também receberia uma parte da droga. Para fazer o transporte e a entrega, a cadeirante confessou que receberia a quantia de R$ 2 mil.

A suspeita já responde pelo crime de roubo qualificado e cumpriu pena pelo crime no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa. Ela será novamente autuada, dessa vez, por tentar entrar na penitenciária com produto ilícito.

Uma mulher não identificada, que estava junto de Etelma, fugiu antes de passar pelos body scanners, os novos aparelhos de Raio-X instalados neste ano pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Por meio de nota, a Sejus informou que a agente penitenciária detectou pelo body scanner os ilícitos escondidos nos ferros da cadeira e na própria mulher. "Etelma foi levada para a delegacia para procedimentos e deve passar pela perícia médica já que, possivelmente, também carrega drogas dentro do corpo".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics