I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de novembro de 2014

DETENTO DO CEARÁ INTEGRAVA FACÇÃO DO PCC

Delegados Rommel Kerth e Eduardo Tomé deram detalhes sobre a ação contra o condenado José Humberto da Silva, 28, o 'Trovão' FOTOS: KIKO SILVA
Uma operação nacional em combate ao narcotráfico identificou células da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Distrito Federal e em São Paulo, Goiás e Ceará. 

Na manhã de ontem, um mandado de busca foi realizado na penitenciaria de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde uma destas células era comandada pelo paraibano José Humberto da Silva, 28, o 'Trovão', preso desde 2007, por latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o delegado Rommel Kerth, diretor da Departamento de Polícia Especializada (DPE), as investigações em conjunto com a Polícia Civil desses três estados concluíram que 'Trovão' estava controlando, de dentro da cadeia, as atividades da quadrilha. Na ala em que o detento estava foram apreendidos 14 celulares, 66 chips, drogas e anotações com telefones de suspeitos e números de contas bancárias.

'Trovão' estava preso pelo crime de latrocínio desde 2007, após assaltar um banco no Município de Monsenhor Tabosa e executar um vigilante. O acusado cumpre pena de 27 anos de reclusão em regime fechado e deve responder também por organização criminosa.

A Polícia começou a desarticular o grupo antes da Copa do Mundo e as investigações continuaram. Em todo o Brasil, a 'Operação Tabuleiro' cumpriu 14 mandados de prisão. Segundo Rommel Kerth, não houve registros significativos da quadrilha no Ceará.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics