I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CASAL É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR E MATAR BEBÊ DE 6 MESES, EM FORTALEZA (CE)

Mãe de 16 anos foi liberada após depoimento. (Foto: TV Diário/Reprodução)

Um casal foi preso em Fortaleza suspeito de agredir e abusar de um bebê de seis meses nesse sábado (15). Os dois haviam ido deixar o bebê já sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Conjunto Ceará, onde os médicos constataram que a criança tinha sinais de espancamento e acionaram a polícia. O casal foi preso em flagrante no local.

De acordo com médicos da unidade que não querem se identificar, o bebê tinha marcas de violência sexual e de agressão no pescoço, que pode ser enforcamento. O padrasto e a mãe, de 16 anos, foram levados à Delegacia da Mulher, onde prestaram depoimento. Eles foram liberados em seguida por que os exames médicos não constataram a causa da morte do bebê.

Os policiais dizem que os pais reagiram com frieza ao depor. “Nem a mãe, nem o pai esboçaram uma reação estranha, foi de indiferença. Eles contaram que a criança enganchou em um fio e que morreu por causa disso”, afirma o soldado da Polícia Militar Glauber Moura.

A delegada responsável pelo caso, Marta Reis, diz não acreditar na versão. “Eles fizeram um simulacro com um fio para que a polícia tivesse ali um indicativo de que menino tinha se enforcado”, explica Marta. Ela solicitou exames de corpo de delito, análise material nas unhas do casal suspeito e perícia sexológica no padrasto. “A médica falou que ele abusado com frequência”, diz delegada.

Marta Reis visitou a casa dos suspeitos, onde ela fez uma simulação do suposto acidente que matou a criança sufocada. Na residência mora um segundo filho do casal, de um ano e seis meses.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics