I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CARRETA PASSA POR CIMA DE MOTO E DEIXA MULHER GRAVEMENTE FERIDA, EM JN

A moto ficou embaixo do caminhão (Foto: Agência Miséria)

Um acidente de trânsito registrado por volta das 18 horas desta segunda-feira no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Padre Cícero, imediações do Cariri Garden Shopping, deixou uma mulher gravemente ferida. Maria de Fátima Pereira Leite, de 56 anos, residente na Rua São Benedito, se encontrava em sua moto Honda Bros de cor vermelha estacionada na Avenida Castelo Branco e iria acessar a Padre Cícero.

Ao seu lado, igualmente parada, estava uma carreta de cor branca e placas CPI-2095 a qual partiu tão logo acendeu o sinal verde. Todavia, o motorista Mozart Florentino Pereira, de 53 anos, residente na Rua Poeta Vitorino Vicente (Frei Damião) em Juazeiro, terminou colhendo a moto e sua condutora que ficaram embaixo do veículo de carga. 

Este ainda passou por cima da moto e atingiu gravemente a perna direita da mulher que teve fratura exposta.
O tráfego de veículos no local que ficou lento durante algum tempo (Foto: Agência Miséria)

A polícia foi acionada e os Soldados Miranda e Valdeir do Ronda do Quarteirão estiveram no local quando acionaram o SAMU para cuidar do socorro da vítima até o Hospital de Fraturas e Ortopedia do Cariri. O agente Cristiano do Demutran assumiu a ocorrência e tratou de controlar o tráfego de veículos no local que ficou lento durante algum tempo.

LAVRAS – Outro acidente registrado nesta segunda-feira foi no Sitio Cajueiro, imediações da entrada para o Bairro Além Rio em Lavras da Mangabeira. Edval Martins Pereira perdeu o controle de sua moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa OSJ-8678, inscrição de Juazeiro do Norte, quando bateu em uma arvore. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer, enquanto o Cabo R. Silva e os Soldados Palmeira, Leite e Lima recolheram o veículo em virtude a ausência de habilitação do piloto, e documentos da moto.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics