I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BRIGA ENTRE DETENTOS DO PRESÍDIO DO RÓGER (PI), POR DÍVIDA DE DROGAS DEIXA 2 MORTOS E 4 FERIDOS

Quatro ficaram feridos no Róger Reprodução/ Facebook/ Facenews

Uma briga entre dez detentos da Penitenciária Flósculo Da Nóbrega (Róger) assustou as pessoas que foram visitar os parentes na manhã desse domingo (2). 

Os presos começaram a se agredir por volta das 7h, quando teve início as visitas. De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Walber Virgulino, a discussão foi motivada por uma dívida de drogas. Dois detentos morreram e quatro ficaram feridos.

Um dos presos faleceu ainda no domingo, enquanto o outro teve sua morte confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (3). Ainda conforme a nota do hospital, um dos detentos feridos recebeu alta por volta das 16h32 do domingo. Dois dos apenados envolvidos na briga seguem em estado de saúde regular e um está em quadro clínico considerado gravíssimo.

“Não houve rebelião. Os presos começaram a brigar entre si porque um grupo resolveu cobrar uma dívida de drogas dentro do presídio. A situação foi rapidamente controlada pelos agentes penitenciários”, informou Walber Virgulino.

Os presos que participaram da briga serão autuados por crime de lesão corporal. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Os detentos que saíram ilesos foram encaminhados para 2ª Delegacia Distrital no bairro de Cruz das Armas. Quando retornarem ao presídio eles ficarão isolados.

O tumulto aconteceu no pavilhão 3, onde a visitação foi suspensa. Segundo o secretário Cláudio Lima, os presos dos demais pavilhões poderão receber visitas normalmente.
Quatro ficaram feridos no Róger Reprodução/ Facebook/ Facenews

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics