I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

BOLA COM DROGAS E CELULARES É APREENDIDA, EM PEDRA BRANCA (CE)

(Foto: MT Notícias) ILUSTRATIVA

Uma bola de futebol virou caso de Polícia em Pedra Branca, município distante 261 km de Fortaleza. Na manhã de ontem, dois homens foram presos após arremessarem uma bola, contendo drogas e celulares, para dentro da Cadeia Pública da cidade.

De acordo com o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes, os agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la. 

Ao abrir, encontraram dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. "A dupla estava andando atrás do presídio, onde há um campo de futebol, quando arremessou a bola. Através do sistema de segurança, os agentes e policiais notaram o movimento estranho e fizeram a abordagem", explicou o delegado.

Os dois homens foram presos e afirmaram que não sabiam que existia material ilícito dentro do brinquedo. Conforme o delegado, os dois estão detidos na delegacia do município e foram autuados por tráfico de drogas.

Os homens foram identificados como Marco Alberto Leonel Sales, 50, e José Daniel Oliveira de Paula, 20. Segundo o delegado, os homens são tio e sobrinho e Marco Alberto se apresentou como mecânico e é ex-presidiário. Jefferson Lopes explicou, ainda, que não foi possível identificar se a bola tinha um destinatário específico dentro do presídio e que a intenção da dupla era abastecer a penitenciária.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics