I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

BEBÊ DE 2 MESES E MÃE MORREM EM ACIDENTE NA BR-316, NO PIAUÍ

A mãe do bebê, Aline Mikelly Dias, de 33 anos, também morreu horas depois do acidente. Ela chegou a ser levada pelo HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

Um acidente ocorrido por volta das 9h desta segunda-feira (10) vitimou fatalmente um bebê de dois meses e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. Fatalidade aconteceu no KM-434 da BR-316, no município de Lagoinha do Piauí. Um helicóptero da Polícia Militar(foto ao lado) foi deslocado ao local para ajudar no resgate das vítimas.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações de populares, o acidente foi do tipo colisão frontal entre um automóvel modelo Fiat Palio de placa LWH-3289 e um Golf de placa NIN-5733

Um homem identificado como Luiz Paulo Lima da Silva dirigia o golf que vinha de Uruçuí para Teresina quando colidiu contra o Palio conduzido por uma mulher identificada como Aline Mikelly Dias, de 33 anos. No Palio também estava a criança sentada no bebê conforto. Ela morreu no local. As duas vítimas feridas foram encaminhadas para o hospital de Água Branca, com ferimentos graves.

Esse foi o segundo acidente com vítimas fatais apenas nesta manhã. Por volta das seis horas de hoje, o jornalista Ronniel Soares morreu após seu carro capotar várias vezes na pista e cair em uma ribanceira na PI-115.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no Piauí, apenas 5% dos acidentes são do tipo colisão frontal, mas eles concentram 30% das mortes no trânsito no Estado.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics