I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BANDO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE AGÊNCIA DO BRADESCO, NO PIAUÍ

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada do último sábado (08/11), a agência do Bradesco da cidade de Lagoa Alegre, no Norte do Estado. Ainda não foi divulgado a quantia levada pela quadrilha durante assalto.

Segundo informações do vereador Agvon Fortes, os indivíduos chegaram pela madrugada e usaram explosivos, cerca de três explosões foram ouvidas, logo após a ação, os bandidos fugiram em três carros, pela estrada que dá acesso ao município de União.

Moradores de Lagoa Alegre, cidade com pouco mais de 8.700 habitantes, ficaram assustados com as explosões da única agência bancária daquele município, localizada na praça principal da cidade. Não há informações dos assaltantes, porém a polícia realiza diligências no sentido de capturar e prender a quadrilha.

Esta é a quarta vez que a agência é assaltada. No município possui apenas um policial. Ainda de acordo com o vereador, no início do ano foi formada uma comissão de vereadores que foram até o comandante geral de polícia, mas um ano depois nada foi feito pelo município.

A reportagem conversou com a prefeita do município, Gessimar Borges, que relatou que foi encaminhado vários ofícios para a RONE e o Comandante Geral solicitando apoio, pois a insegurança é grande no município. De acordo com a prefeita, toda semana existe assaltos naquele município.
VEJA REPORTAGEM:

AUTOR: REALIDADE EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics