I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BANDO É DETIDO COM 4 ARMAS

Delegado Leonardo Barreto apresentou os detalhes da operação na manhã de ontem, na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa FOTO: LUCAS DE MENEZES

Um bando formado por dois adolescentes e dois adultos foi detido, na tarde da última quarta-feira, durante uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas em parceria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Grande Messejana. 

Dentre as pessoas capturadas, está Marcos de Sousa Alves, o 'Marcos Cabeção', 19, suspeito de matar uma mulher e ferir seu filho de cinco anos, no último dia cinco de setembro.

De acordo com a delegado Leonardo Barreto, da DHPP, a quadrilha trafegava em um Chevrolet Agile pelo bairro Messejana, quando foi abordada pelos policiais civis da equipe 01 da DCTD e da DHPP. Ao fazer uma vistoria, os agentes constataram que o automóvel estava com placas clonadas. Além disto, uma pistola, calibre ponto 40, foi encontrada no interior do veículo. 

A operação teve desdobramentos e na casa de Glayson de Sousa Monteiro, 23, foram encontradas outras duas pistolas e um revólver, calibre 38. "Uma dessas pistolas pertence à Polícia Militar do Estado do Pará", disse o delegado Leonardo Barreto.

Cerca de 30 projéteis não deflagrados foram encontrados na residência. Os dois menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os adultos para a DHPP.

'Marcos Cabeção' já tinha um mandado de prisão em aberto, pela morte de Leidiane dos Santos Linhares, 23; e por lesionar a bala, seu filho de cinco anos e dois outros homens. Segundo Barreto, o crime aconteceu no Conjunto Palmeiras e teria sido motivado por gangues que lutam pelo controle do tráfico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics