I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

BANDIDOS ARMADOS INVADEM FACULDADE NO PIAUÍ, E DESTROEM CAIXAS ELETRÔNICOS

Fotos: Jailson Soares/ODIA

Bandidos armados invadiram a Faculdade Santo Agostinho, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Eles destruíram um caixa eletrônico do Banco do Brasil por voltadas 22 horas da noite de ontem (03). 

Segundo a polícia, quatro homens renderam o vigia do local com uma arma e usaram um maçarico para quebrar o caixa eletrônico. O valor levado ainda não foi informado. 

A polícia informa ainda que, além do caixa eletrônico, os bandidos levaram o cofre da instituição.

O comandante de policiamento da capital, Coronel Alberto Menezes, informou ao PortalODia.com que a ação foi praticada por homens fortemente armados, que surpreenderam o vigia no momento em que ele saía para fazer a ronda na parte externa da faculdade. 

"Eles apontaram a arma para a cabeça do vigia, ameaçaram mais de uma vez atirar se ele esboçasse alguma reação e, em seguida, o amarraram, botaram um capuz nele e o trancaram dentro de uma sala", diz o coronel.
De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, havia dois terminais de autoatendimento dentro da faculdade, mas os criminosos agiram apenas em um porque sabiam que o outro estava quebrado. 

“Eles entraram por uma das áreas de acesso restrito dos funcionários e renderam o vigilante. 

Ficaram lá dentro das 22 horas até mais ou menos 2 horas da madrugada”, diz o delegado James Guerra.
A assessoria da faculdade informou que apenas um vigia fazia a segurança do local no momento da ação, porque o sistema de monitoramento interno conta com 40 câmeras que registram toda a movimentação. 

No entanto, antes de deixar a instituição, os bandidos levaram o computador que armazena todas as imagens das câmeras de segurança, deixando a polícia sem informações mais concretas de como tudo ocorreu.
A faculdade atualmente possui terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e do Santander Banespa em operação, mas estuda retirá-los de lá por motivos de segurança. 

A assessoria da instituição explicou que apenas o caixa do Banco do Brasil estava funcionando e foi a ele que os bandidos se dirigiram. 

A polícia acredita que o bando possa ter passado uns dias acompanhando a movimentação do local para saber qual caixa estava abastecido com dinheiro.
A perícia da Polícia Federal, da Polícia Civil e equipes do Banco do Brasil já estiram no local para avaliar os danos causados pelos bandidos. O GRECO acompanha as investigações.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics