I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

BANDIDO TENTA ASSALTAR CASA DE PM E ACABA BALEADO, NO PIAUÍ

Um rapaz identificado como Wesley Natanael de Sousa (foto) foi alvejado ao tentar assaltar um policial militar lotado no RONE durante a noite de ontem (17) próximo à ACADEPOL, no bairro Saci. O tiro que o PM disparou o atingiu no joelho. O rapaz foi levado consciente para o HUT onde permanece sob escolta policial.

De acordo com o tenente Osório, do 6º BPM, Natanael agia em conjunto com outro rapaz de nome Gilberto de Sousa, 21 anos, que fugiu ao ver o PM puxando a arma e apontando na direção do comparsa. “Eles estavam em uma motocicleta numa praça próxima à casa do policial só observando a movimentação e confessaram que estavam lá para roubar o primeiro que passasse”, diz o PM.

O tenente-coronel Sousa, do RONE, deu detalhes da ação. “Eles não sabiam que se tratava de um policial treinado. Pensaram que era só mais um cidadão comum e deram bobeira. Esperaram que o alvo entrasse em casa com o carro e, quando investiram anunciando o assalto, foram pegos de surpresa com ele descendo do veículo, armado e atirando”, diz. Natanael, que estava portando um revólver calibre 38, ainda chego a efetuar dois disparos, mas eles atingiram o veículo do policial.

Os tiros foram ouvidos por vizinhos que acionaram a polícia. A Força Tática do 6º BPM, aochegar ao local e ser informada de que um dos suspeitos havia fugido, iniciou as diligências e conseguiu prender Gilberto algumas horas depois, próximo ao balão da tabuleta. Já Natanael permaneceu sob escolta policial durante todo o tempo e foi levado para o HUT em uma viatura.

“Ele é homicida. Já matou uma pessoa num balneário em Timon no começo do ano e falou isso para a gente sem nenhuma cerimônia. Já o Gilberto disse que se deixou conduzir pelo Natanael sem saber no que estavam se metendo. Ele falou que nunca imaginou que os dois estariam ali para assaltar, mas já tem antecedentes”, explica o tenente-coronel Sousa.

Gilberto foi conduzido para a Central de Flagrantes onde irá responder por tentativa de assalto e porte ilegal de arma. Natanael será levado para a delegacia assim que for liberado do HUT.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics