I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ATUALIZAÇÃO: HOMEM MATA MÃE E IRMÃ A GOLPES DE FACA

Wennys Callou, de 28 anos, matou sua mãe Maria Rita e a irmã Laura (Foto: Agência Miséria)

Um homem de 28 anos, identificado como Wennys Callou Filgueiras, 28, matou a mãe e a irmã a golpes de faca, após uma discussão ocorrida na casa onde moravam, na Rua Ernestina Dias Sobreira, no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte (491 Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, o suspeito era usuário de drogas e atacou as duas, na noite do último domingo, depois de fazer uso de substâncias entorpecentes.

As vítimas, a professora Maria Rita Filgueiras Callou, 48; e a acadêmica do curso de Letras, da Universidade Regional do Cariri (Urca), Laura Callou Filgueiras, 21, teriam discutido com o rapaz e acabaram entrando em luta corporal com ele.

A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou os dois corpos em um dos quartos da casa. Uma quantidade não informada de pedras de crack foi apreendida pelos PMs.

Wennys Filgueiras fugiu para a casa do seu avô paterno, no Crato (a 567 Km de Fortaleza). O pai do acusado chamou a Polícia para prendê-lo. Ele foi autuado pelo duplo homicídio na Delegacia Regional do Crato e deve ser transferido, hoje, para Juazeiro do Norte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics