I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de novembro de 2014

ACIDENTE DE ÔNIBUS DEIXA 14 MORTOS E 42 FERIDOS, EM HONDURAS

Ônibus caiu em barranco e segundo autoridades motorista, que está entre os mortos, foi imprudente. (Foto: AFP Photo)

Pelo menos 14 pessoas morreram, e 42 ficaram feridas, nesta sexta-feira (31), depois que um ônibus virou em uma estrada rural no nordeste de Honduras, informou o diretor nacional de trânsito, Quintín Juárez.

No ônibus viajavam integrantes da igreja Testemunhas de Jeová da cidade de San Juan de Opoa, departamento de Copán, 500 km ao norte da capital, relatou uma autoridade à imprensa local.

Juárez disse que os religiosos saíram ainda de madrugada de Choloma, 250 km ao norte da capital, com destino a Gracias, no departamento de Lempira.

A poucos quilômetros de seu destino, o veículo caiu em barranco, onde foram resgatados os corpos e os feridos. Estes últimos foram levados para um hospital próximo à Santa Rosa de Copán.

"O acidente ocorreu como resultado da imprudência, pelo excesso de velocidade", afirmou Juárez, acrescentando que o motorista do veículo está entre os mortos.

Em 2003, morreram em Honduras 1.005 pessoas, enquanto 2.324 acabaram feridas em 13.435 acidentes de carro, segundo as autoridades de trânsito. De janeiro a julho passado, 6.225 acidentes deixaram 396 mortos e 1.226 feridos.

Um comunicado do Comissário Nacional dos Direitos Humanos detalhou que, entre 2010 e 2013, foram registradas 4.597 mortes em acidentes de trânsito.

Desde a última quarta-feira (29), começou uma mobilização de aproximadamente um milhão de hondurenhos por um feriado de três dias, declarado pelo governo para promover o turismo interno. O Estado mobilizou mais de 20.000 soldados nas principais estradas com o objetivo de prevenir acidentes e homicídios entre os veranistas.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics