I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VÍTIMA DE SEQUESTRO É ENCONTRADA MORTA EM PORTA-MALAS DE CARRO, EM SÃO PAULO

Um homem que havia sido sequestrado foi encontrado morto após perseguição na Zona Oeste de São Paulo no fim da noite de quarta-feira (8). Três suspeitos foram detidos, incluindo dois adolescentes. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava no porta-malas de um carro, deve ter morrido depois que o veículo em que estava sofrer um acidente.

A perseguição começou por volta das 23h30. Policiais que faziam patrulhamento em uma rua onde há um ponto de venda de drogas suspeitaram de três pessoas em um carro e pediram para que o motorista parasse. Ele, no entanto, acelerou e seguiu para a Rodovia Anhanguera em alta velocidade.

Na perseguição, o condutor perdeu o controle do carro, bateu em um poste e invadiu uma transportadora. Ainda segundo a corporação, o trio saiu do carro disparando na direção dos policiais, que revidaram. Uma adolescente de 15 anos suspeita de cometer o crime foi baleada e levada ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha. Um jovem de 26 anos e outro de 17 foram detidos e levados ao 33º Distrito Policial, em Pirituba.

Ao checar o veículo, os PMs abriram o porta-malas e encontraram a vítima morta. Com o homem havia um crachá da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). 

O nome dele, porém, não foi divulgado.
Vítima de sequestro é encontrada morta em porta-malas de carro em SP (Foto: EDU SILVA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics