I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

VÍDEO MOSTRA IDOSA SENDO AGREDIDA COM VASSOURA DURANTE BANHO, NO PARANÁ

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Guaratuba, no litoral do Paraná, mostra o momento em que uma mulher de 43 anos agride a tia – de 78. 

As agressões ocorrem enquanto a idosa toma banho em um chuveiro externo, que fica nos fundos da casa. A imagem mostra que durante vários momentos, a sobrinha esfrega a vassoura no rosto e em outras partes do corpo da idosa, além dos gritos e xingamentos. 

A vassoura chega a desmontar e, em alguns momentos, a mulher usa sabão em pó para lavar a tia. A agressora foi presa em flagrante. 

O caso ocorreu no sábado (4), na Vila Esperança. As imagens foram entregues através de uma denúncia anônima. 

Nesta segunda-feira (7), a vítima passou por uma tomografia e os exames constataram que ela teve traumatismo craniano. 

Até a manhã desta terça (7), a idosa estava internada no Hospital Regional de Paranaguá. 

Ela não corre o risco de morte.

O delegado responsável pelo caso, Claudimar Lucio Lugli, disse ao G1 que as denúncias dão conta de que as agressões contra a idosa eram frequentes. 

A sobrinha morava com algumas crianças e era a única responsável por cuidar da tia. "Durante o depoimento, a agressora disse que a tia era moradora de rua e que ela a acolheu em casa para ajudar. 

Ela justificou a violência dizendo que a tia era "pirracenta" e que fazia as necessidades fisiológicas na roupa de propósito para que ela tivesse que limpar", relatou o delegado.

"O que mais me chamou a atenção neste caso, diante de tantos que já presenciei como delegado, foi a covardia dessa mulher em agredir uma pessoa tão indefesa insistentemente e por tantos minutos. Isso é um absurdo. Uma falta de respeito sem tamanho", argumentou o delegado.

A pessoa que gravou o vídeo não quis se identificar, mas contou que precisou ter "sangue frio para conseguir filmar". "Eu pensei que se eu não fizer nada e não tomar nenhuma atitude, ela vai continuar a sofrer as agressões. O nosso fim de semana acabou ali. Depois de denunciar para a polícia, nós resolvemos pegar as nossas coisas e ir embora logo".

A agressora está presa na delegacia de Guaratuba e vai ficar à disposição da Justiça. Se for condenada, pode cumprir pena de dois a oito anos de prisão pelo crime de tortura, segundo o delegado. 

Até a publicação da reportagem o advogado que representa a agressora não tinha sido localizado.

VEJA:

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics