I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VEJA OS FAMOSOS QUE SE DERAM MAL NAS ELEIÇÕES

Ricardo Macchi - Conhecido por ter sido o Cigano Igor na novela "Explode Coração", o ator teve 2.624 votos. Ele disputou o cargo de deputado federal no Rio Grande do Sul, pelo PTB.
Kid Bengala - O ator pornô teve 1.095 votos na disputa pelo cargo de deputado estadual em São Paulo. O candidato do PRB teve 0,01% dos votos válidos.
Cida Santos - A vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil" tentou se eleger deputada federal no Rio de Janeiro. Ela teve 167 votos com sua candidatura pelo PT do B.
Mulher Pêra - A funkeira teve 1.255 ao disputar o cargo de deputado federal em São Paulo. Em 2012, ela tinha conseguido 2.126 na tentativa de ser vereadora.
Diego Alemão - Diego Gasques, vencedor do "Big Brother Brasil 7", conseguiu 4.947 votos pelo PV. Ele queria ser deputado federal no Rio, mas não conseguiu.
Marcos Manzano - O proprietário do Clube das Mulheres tentou ser eleito deputado estadual em São Paulo, pelo PTB. O dançarino de strip-tease conquistou 611 votos.
Dr Rey - O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey (também chamado de Dr. Hollywood) teve 21.170 votos. Ele era indicado a deputado federal pelo PSC, em São Paulo.
Frank Aguiar - O cantor teve 26.013 votos para deputado federal em São Paulo. Ele é do PMDB.
Sula Miranda - A cantora sertaneja teve 3.787 votos pelo PRB. A "rainha dos caminhoneiros", como ela se chama, recebeu 0,02% dos votos para deputado federal em São Paulo.
Elymar Santos - O cantor conseguiu 8.810 votos na disputa para deputado estadual, no Rio de Janeiro. Ele é do PR.
Castrinho - O comediante teve 1.813 votos na disputa pela vaga de deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo PRB.
José Rico - O cantor e compositor sertanejo teve 26.086 votos para deputado federal em Goiás, mas não conseguiu ser eleito.
Roberto Dinamite - O ex-jogador e atual presidente do Vasco teve 9.452 votos para deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo PMDB. Ele não conseguiu ser eleito.
Giovane Gavio - O ex-jogador de vôlei teve pouco mais de 36 mil votos em Minas Gerais. Ele disputava o cargo de deputado Federal pelo PSDB e não foi eleito.
Geraldo Magela Ceguinho - O comediante conseguiu 18.153 votos para deputado federal pelo PSB, em Minas Gerais. Ele teve 0,18% dos votos válidos, mas não foi eleito.
Popó - O ex-lutador de boxe Ancelino Freitas conseguiu 22.521 votos para deputado federal na Bahia. Ele é do PRB e não conseguiu ser eleito.
Daniel BBB - O ex-participante do reality show "Big Brother Brasil" não foi eleito deputado estadual em Pernambuco. Ele foi escolhido por 1.856 eleitores, sendo 0,04% dos votos válidos.
Marcos Oliver - O ator foi candidato do PSDB para deputado federal e teve 1.517 em São Paulo.
Maria Melilo - A atriz e vencedora do "Big Brother Brasil" somou 3.199 votos. Ela concorria a uma vaga de deputada estadual em São Paulo pelo PSC.
Fael Cordeiro - O vencedor do "BBB" teve 13.726 votos no Mato Grosso do Sul e não foi eleito deputado estadual pelo PSB.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics