I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TRIO É DETIDO EM OPERAÇÃO POLICIAL

Os três acusados presos são apontados pela Polícia como responsáveis por diversos crimes no bairro Serviluz, na Capital FOTO: ÉRIKA FONSECA

Uma operação montada pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas e munições, no bairro Serviluz. Conforme a delegada titular da Deprotur, Adriana Arruda, um dos criminosos mais perigosos da área está entre os presos.

Cerca de 20 policiais foram dar cumprimento a dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. A ação foi desencadeada após uma perseguição policial que terminou com a apreensão de uma pistola, modelo Glock. De acordo com o comandante do BPTur, major Clairton Abreu, duas pessoas estavam com a arma e fugiram quando foram flagradas, mas abandonaram a pistola.

"Com a apreensão desta pistola nós intensificamos os trabalhos ostensivos na área. Com estes mandados, pudemos chegar a estas pessoas, que são perigosas e se envolvem com diversos tipos de crimes", disse o major.

Adriana Arruda disse que o intuito principal da ação é acabar com as organizações criminosas que atuam na Área Integrada de Segurança (AIS) 6. "Vamos acabar com as gangues do Serviluz. Essa história de criminosos se organizarem em comandos não vai mais existir aqui. Nosso trabalho vai continuar, até a comunidade se sentir tranquila novamente", garantiu.

Cumpridos

Um mandado de prisão contra Mateus Xavier Nascimento, 18, foi cumprido, na casa do acusado. Ele teria matado uma pessoa e deixado outras duas, incluindo uma criança, gravemente feridas, em fevereiro deste ano. A outra pessoa que deveria ter sido presa não foi encontrada.

Os dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas de Carlos Henrique de Sousa, o 'Neguim da Estiva', 21; e de Max Jordy Teles da Silva, 20, onde os dois acabaram sendo capturados, porque portavam material ilícito. "O 'Neguim da Estiva' é envolvido com diversos crimes, inclusive um homicídio. Ele é um dos principais criminosos do 'Comando da Estiva'. Um bandido perigoso, que está saindo das ruas. Sousa foi preso em flagrante com maconha, crack e dinheiro que, provavelmente, tinha sido conseguido com o tráfico", afirmou o major Clairton Abreu.

Segundo Adriana Arruda, Max Silva estava em liberdade condicional, por isso ela está aguardando a decisão do juiz para proceder a respeito de uma nova prisão para ele. "Estava solto, depois que pagou uma fiança estipulada pela Justiça. Respondia em liberdade por porte de arma. Desta vez, foi flagrado com duas munições calibre 12, que é de uso restrito".

A delegada lembra que o auxílio da população tem sido muito importante na prisão dos criminosos. "Não precisa se preocupar, nós garantimos total sigilo sobre a identidade de quem der alguma informação".
Denúncias

Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) - Rua Almirante Barroso, 805 - Praia de Iracema
Telefone: (85) 3101.2488.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics