I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TIROTEIO TERMINA COM 2 ASSALTANTES MORTOS

Durante a perseguição, os acusados perderam o controle do veículo, que colidiu com uma motocicleta e depois em um poste FOTO: NAVAL SARMENTO

Um assalto ocorrido, na Rua Donzela Nunes, no bairro Bonsucesso, na noite de segunda-feira, terminou com um tiroteio e dois dos quatro suspeitos de roubar um carro, mortos. Os outros dois adolescentes envolvidos no roubo ficaram feridos e foram apreendidos, por policiais do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Um homem, de nacionalidade alemã teria sido a vítima do bando.

De acordo com informações da Polícia, o estrangeiro que não teve a identidade revelada mora em Fortaleza. Ele trafegava em seu veículo SsangYong, na companhia de uma mulher, quando foram abordados. Os suspeitos estavam armados e mandaram que as vítimas descessem do automóvel, antes de fugirem.

Os quatro conseguiram escapar do local, mesmo tendo dificuldade para dirigir o veículo importado, mas acabaram sendo alcançados por uma patrulha do BPRaio, que tomou ciência do fato, momentos após o crime. Os militares iniciaram uma busca seguindo as pistas fornecidas pelas vítimas.

Perseguição

O carro roubado foi visto pelos policiais no bairro Henrique Jorge. Durante a perseguição, a pessoa que guiava o automóvel perdeu o controle e colidiu com uma motocicleta. O veículo ainda se deslocou por alguns metros e só parou ao bater em um poste. Os suspeitos desembarcaram atirando, segundo a Polícia.

Houve tiroteio e todos os suspeitos ficaram feridos. Segundo a Polícia, eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Autran Nunes, na própria viatura. Adenilson Silva dos Santos, 21; e Antônio Matheus Oliveira Dias, 15, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram antes de serem transferidos para outra unidade de saúde.

Os outros dois envolvidos - adolescentes de 16 e 17 anos - não sofreram lesões graves. Após serem atendidos, eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para prestarem esclarecimentos sobre o fato. Conforme o comandante do BPRaio, major Márcio Oliveira, dois revólveres, ambos de calibre 38, encontrados com os suspeitos, foram recolhidos pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics