I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de outubro de 2014

SUBTENENTE DOS BOMBEIROS DO RJ, É MORTO EM ASSALTO, EM JOÃO PESSOA (PB)

Vítima estava morando recentemente em JP Divulgação

O subtenente da reserva do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Fileno Barbosa da Silva Filho, 56 anos, foi assassinado na noite desse sábado (25) durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O acusado pelo crime foi preso em flagrante.

A soldado da Cavalaria, Bruna Dantas, explicou que o policial estava fazendo compras no estabelecimento quando dois jovens invadiram o local e anunciaram o assalto. “O subtenente reagiu e efetuou dois tiros contra um dos assaltantes. Mesmo ferido, o acusado atirou contra a cabeça do policial, que estava morando recentemente na Capital”, disse a soldado.

Ainda de acordo com a policial, o subtenente foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar da Paraíba, mas foi transferido para uma ambulância do Samu. “A viatura encontrou com o Samu durante o socorro e o PM foi transferido para a ambulância, que o policial até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, falou.

Segundo o serviço social do Trauma-JP, Fileno Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade médica. Um jovem de 25 anos foi preso na comunidade Rua do Rio, no bairro Cruz da Armas, acusado de efetuar os disparos que mataram o policial.

“Um jovem de 25 anos foi baleado e fugiu. Viaturas entraram em diligência e conseguiram prendê-lo na Rua do Rio. Ele disse que a arma do crime tinha caído durante a fuga. O outro acusado ainda não foi preso”, confirmou a soldado Bruna.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia (Gemol), do bairro do Cristo Redentor, na Capital paraibana.
Policial foi socorrido pelo Samu Divulgação

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics