I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ROBINHO É INVESTIGADO POR ESTUPRO NA ITÁLIA, DIZ JORNAL

Esta é a segunda vez que Robinho se vê envolvido numa acusação de estupro FOTO: FUTURA PRESS

Uma brasileira de 18 anos acusou o atacanteRobinho, do Santos, de estupro na época em que o jogador atuava pelo Milan. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22) pelo jornal italiano "Corriere della Sera". Segundo o periódico, a jovem brasileira conheceu Robinho num restaurante onde o atacante se encontrava com sua mulher e cinco amigos. Depois, já sem a mulher, Robinho voltou ao restaurante com os amigos.

A situação, sempre de acordo com o relato da jovem e publicada pelo jornal, saiu do controle e virou um estupro coletivo. A brasileira procurou a polícia seis meses depois do caso, que aconteceu em janeiro de 2013. Segundo o periódico, o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva do atacante, que mais tarde foi negada pela juíza Alessandra Simion, por considerar que, já no Brasil, o atacante não podia atrapalhar as investigações e não tem antecedentes criminais.

O atacante Robinho já havia se envolvido numa acusação de estupro na Inglaterra

Esta é a segunda vez que Robinho se vê envolvido numa acusação de estupro. Em 2009, quando atuava pelo Manchester City, ele foi acusado de ter violentado uma jovem de 18 anos em uma boate de Leeds, na Inglaterra. O jogador negou e foi absolvido pela Justiça. A Folha de S.Paulo tentou falar com a advogada do jogador, Marisa Ramos, mas não conseguiu contato até as 11h.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics