I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PORTUGUÊS É MORTO A TIROS NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Português de 39 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza (Foto: TV Diário/ Reprodução)

A Polícia está a procura do principal suspeito na morte do homem de origem portuguesa baleado, na noite da última segunda-feira, no cruzamento das ruas Costa Barros e Deputado João Lopes, no Centro. Antônio José Marques Paula, 39, morreu na madrugada de ontem, no hospital. O português estaria sofrendo ameaças desde o dia anterior ao ataque, segundo a esposa dele. A mulher, no entanto, não revelou quais seriam os motivos.

De acordo com informações dadas no local do crime pelo soldado Alberto, do policiamento a pé do Ronda do Quarteirão, os suspeitos já se aproximaram atirando e fugiram sem levar nada da vítima. Uma testemunha do fato, que não se identificou, declarou que os atiradores estavam em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade pela contramão. "Queria ajudar mais, mas quando cheguei aqui a moto já estava longe. Seguiram depressa pela contramão e ele ficou caído na calçada, todo ensanguentado, com as mãos nas costas, onde foi atingido pela maioria dos tiros", disse o homem.

Antônio Paula chegou a ser levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Um dos socorristas que atendeu a ocorrência disse que a vítima sofreu uma parada cardíaca, ainda dentro da ambulância, e que seu estado antes de dar entrada na unidade hospitalar, já era gravíssimo. "Foram cinco tiros. Alguns destes, atingiram áreas vitais do tórax", disse o profissional do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Hipóteses

De acordo com informações do coronel Francisco Souto, comandante do 5ºBPM (Centro), uma hipótese que foi ventilada é que o crime pode ter motivação passional. Conforme o oficial, uma pessoa declarou à Polícia que o estrangeiro estava passando por uma crise no relacionamento amoroso e teria se desentendido com outro homem.

O delegado Romério Almeida, titular do 34ºDP, confirmou que esta é uma das linhas de investigação, mas não a única. Segundo ele, o inquérito foi instaurado ainda na manhã de ontem, após a informação sobre a morte do estrangeiro. Algumas testemunhas do fato e pessoas ligadas à vitima foram ouvidas.

"É uma hipótese muito forte a de que tenha sido um crime passional, mas, por enquanto, nenhuma possibilidade pode ser descartada. Dentre as pessoas que já estiveram na delegacia está a esposa dele. As nossas equipes estão nas ruas a procura das pessoas que podem ter cometido o crime", disse Almeida.

Por ter um suspeito já identificado, as investigações do fato ficarão a cargo da delegacia da área, o 34ºDP (Centro). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está auxiliando nas apurações. O delegado que preside o inquérito informou que o português morava no Ceará há seis anos e era comerciante. Ele residia em uma pousada, no Centro de Fortaleza, e se deslocava para casa, quando foi abordado pelos executores.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Federal para saber qual era a situação do estrangeiro no País, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics