I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CARGA AVALIADA EM R$ 1,2 MILHÃO

O material foi localizado pela Polícia, no município de Maracanaú, na Grande Fortaleza. Nenhum dos suspeitos do roubo foi localizado FOTO: HELENE SANTOS

Um carregamento de tecidos avaliado em R$ 1,2 milhão foi recuperado na manhã de ontem por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC). A Polícia chegou até a carga após uma denúncia anônima de moradores do centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que viram o caminhão abandonado no acostamento de uma estrada.

A carreta havia sido roubada na noite do último dia 28 de setembro, na divisa do estado de Pernambuco com a Paraíba. Segundo informações de funcionários da empresa que fazia o transporte, quatro homens, em dois carros, teriam abordado um comboio composto por três carretas e anunciado o assalto.

A quadrilha rendeu os trabalhadores e levou dois veículos. Dois motoristas foram encapuzados e soltos horas depois em um cativeiro em Goiânia.

Outro ataque

O outro veículo levado pelos assaltantes já havia sido recuperado no dia 29 de setembro por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), com a carga intacta. No entanto, uma parte da carreta, conhecida popularmente como cavalo mecânico, placas OYX 9879, ainda está desaparecida.

Para levar o carregamento de volta ao destino, a empresa de transporte trouxe a Fortaleza um outro cavalo mecânico, similar ao que foi tomado de assalto. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.

Na ocasião, os inspetores da DMM receberam a informação que o veículo roubado estava na Rua Francisco Almeida. Chegando no local houve uma grande movimentação, mas ninguém foi capturado.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar e localizar os integrantes do bando responsáveis pelos ataques.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics