I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PISTOLAS E COLETES SÃO APREENDIDOS DENTRO DE MALA EM ÔNIBUS

O material foi apreendido dentro de um ônibus que vinha de Belém, no Pará, com destino a Fortaleza. Três pessoas foram presas na operação da PRF e PF.

Sobral. Uma operação das polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) neste município e em Fortaleza, durante o dia de ontem, resultou em três pessoas presas e na apreensão de armas, além de distintivos, coletes e camisas com inscrição da PF.

A primeira prisão foi feita no Km 222, da BR-222, na Unidade Operacional da PRF em Sobral. Os policiais realizaram uma abordagem a um ônibus da empresa Itapemirim que fazia a linha Belém/Fortaleza. No ônibus, foi encontrado com um homem de 22 anos, residente no Pará, com duas pistolas calibre 40 e uma pistola calibre 9mm, munições, coletes balísticos, distintivos e camisas com símbolos falsificados da Policia Federal.

Investigação

A investigação continuou e o homem preso em Sobral foi levado pelos policiais até Fortaleza, onde foi desencadeada por agentes da PF e da PRF a continuidade da operação com o objetivo de prender os receptadores do material. Na Rodoviária João Tomé, em Fortaleza, foram presos mais dois acusados, moradores do Conjunto Palmeiras, na Grande Messejana.

Todo material apreendido e os acusados foram encaminhados para sede da superintendência da PF, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Os nomes dos acusados não foram divulgados. Eles foram autuados em flagrante e responderão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação para o crime e falsificação do selo público.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics