I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ÔNIBUS BATE EM CAMINHÃO E MAIS DE 40 FICAM FERIDOS, EM TAGUATINGA (DF)

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 42 pessoas feridas na DF-001, em Taguatinga, na região metropolitana de Brasília, na manhã desta sexta-feira (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O ônibus, que seguia na direção do Centro de Taguatinga, colidiu contra a traseira do caminhão próximo ao Taquaparque.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na pista da rodovia e foram levados pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. Além do motorista e dos passageiros do ônibus, o condutor do caminhão também ficou ferido.

Com a batida na caçamba, a frente do coletivo ficou totalmente destruída, como mostrou o Bom Dia Brasil. Por volta das 8h20, os veículos envolvidos no acidente continuavam parados na DF-001. No horário, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a via seguia com interdição de faixas e um longo congestionamento se formava.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics