I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NOIVO É MORTO AO VOLTAR DE DEGUSTAÇÃO, EM SÃO PAULO

Um homem que estava com o casamento marcado foi assassinado em frente a sua casa por assaltantes na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (2).

O economista Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, foi cercado por três criminosos armados quando estacionava o carro. Ele voltava de uma degustação de doces e salgados que seriam servidos em sua festa de casamento.

Testemunhas disseram que ele chegou a entregar a chave do veículo. Mesmo assim, um dos criminosos atirou. Lopes foi atingido nas costas.

O economista foi socorrido por vizinhos, mas não resistiu. A delegacia especializada em latrocínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso. 

A polícia vai buscar imagens das câmeras de segurança das casas da rua onde ocorreu o crime.
Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, que tinha casamento marcado e foi morto na quinta-feira (2) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thiago se casaria em dezembro de 2015.

Latrocínios
A Secretaria da Segurança Pública registrou aumento de latrocínios em agosto, que são os roubos seguidos de morte. Na capital, foram registradas 13 vítimas do crime, contra 11 no mesmo mês do ano passado (aumento de 18,2%).

No estado o índice foi menor: passou de 32 mortos em 2013 para 34 neste ano (aumento de 6,2%). Houve, porém, queda de 15% no número de vítimas de homicídio em agosto no estado (passando de 400 para 340 vítimas).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics