I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MORTE DE PEDAGOGA POR EX-SUPLENTE DE VEREADOR COMPLETA 1 ANO, NO CEARÁ

A morte da pedagoga Andreiá Jucá completa um ano nesta segunda-feira (13). A mulher foi morta com 36 golpes de faca pelo ex-marido, o ex-suplente vereador de Fortaleza Alan Terceiro. 

O rapaz está preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL III), em Itaitinga, e deve ir a júri popular, mas ainda sem data prevista.

A irmã da vítima, Ana Angélica Jucá, faz aniversário nesta segunda-feira e relembra a morte de Andréia. "Esse crime foi um bárbaro, chocante, um crime muito covarde. Ele usou de muita covardia. Trancou minha irmã numa sala. 

Não deu saída pra ela. Não deu defesa pra ela". Ana Angélica diz que a irmã havia se separado de Alan quinze dias antes do crime, e ele não aceitava o fim do relacionamento.

O ex-suplente foi preso em flagrante. Ele estava com as mãos sujas de sangue, dentro da residência do casal, onde estava o corpo de Andréia e a faca usada no crime, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Antes do crime, ele levou dois dos três filhos para almoçar. 

O suspeito responde por homicídio duplamente qualificado, por motivo banal e sem defesa pra vítima. Ele está preso desde o dia do crime.

A defesa de Alan Terceiro diz que não vai se manifestar sobre o caso porque ainda está em andamento. No dia em que foi preso em flagrante, Alan não quis dar declarações à imprensa.

A promotora do caso, Josena França Pinho, disse que esse tipo de delito traz preocupação. "Esses crimes nos trazem muita preocupação. São os chamados crimes de ódio. 

É uma situação muito comum no Ceará. O Ministério Público tem trabalhado muito nesses casos'',afirmou.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics