I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

JUSTIÇA NEGA RELAXAMENTO DA PRISÃO DO VEREADOR 'AONDE É'

A juíza Cristiane Maria Martins Pinto de Faria, titular da 10ª Vara Criminal de Fortaleza, negou, ontem, o pedido de relaxamento da prisão do vereador Antônio Farias de Sousa, conhecido como "Aonde é". 

A decisão foi proferida um dia depois da magistrada decretar a preventiva do parlamentar, preso em flagrante na última sexta-feira (26) pelo crime de concussão.

A denúncia partiu de um assessor que acusou 'Aoende É' de forçá-lo a entregar a remuneração mediante ameaça e intimidação. Policiais civis do 2º DP (Aldeota) fizeram a detenção do vereador nas proximidades de uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema.

Na última segunda-feira, a defesa do parlamentar, representada pelo advogado Leandro Vasques, entrou com pedido de relaxamento de prisão alegando que a liberdade de Antônio Farias não representa risco à conveniência da instrução criminal, ou mesmo à ordem pública, vez que a intenção do vereador não é conturbar, mas contribuir para o deslinde do presente feito.

Ao analisar o caso, a juíza afirmou que "a extrema gravidade da conduta praticada pelo suplicante demonstra ser imperiosa a manutenção de sua clausura provisória, como única forma de garantir a ordem pública".

Na tarde de ontem, Vasques impetrou habeas corpus no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) objetivando revogar a decisão de 1º Grau.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics