I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de outubro de 2014

INCÊNDIO ATINGE HOTEL DA BEIRA-MAR DE FORTALEZA (CE)

As chamas começaram por volta das 13h40, no 13º andar do prédio, onde há um depósito que guarda principalmente colchões. As causas do incêndio não foram divulgadas e a Perícia Forense ainda fornecerá laudo técnico FOTOS: KID JÚNIOR

Um incêndio de médias proporções atingiu o Ponta Mar Hotel, na Avenida Beira-Mar. Segundo relatos, as chamas tiveram início por volta das 13h40 de ontem. O sinistro, que foi controlado em 30 minutos, ocorreu no 13º andar do edifício, no depósito onde eram guardados principalmente colchões, o que facilitou o alastro do fogo. As causas da combustão não foram divulgadas. A Perícia Florence fornecerá laudo que avaliará as condições do lugar.

Segundo o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Ronald Aguiar, responsável pela operação, a brigada de incêndios foi fundamental para que ninguém sofresse ferimentos. "Quando chegamos ao local, a brigada de incêndio já tinha dado início às primeiras ações. O prédio já estava sendo evacuado e extintores já tinham sido utilizados na tentativa de minimizar o fogo", diz.

O local foi isolado para evitar acidentes. O trânsito nas avenidas Abolição e Beira-Mar permaneceu lento por boa parte da tarde. Ao redor da faixa de afastamento hóspedes, curiosos, funcionário e moradores se reuniam. "Estávamos em uma barraca aqui na Beira-Mar, quando avisaram que o hotel estava pegando fogo. Quando chegamos, vimos as chamas, mas até agora estamos sem saber de muita coisa", relata a empresária Célia Shirley Port que estava hospedada no 7º andar.

VEJA:

De acordo com relatos de uma secretária que trabalha no prédio ao lado do Ponta Mar, essa não é primeira vez que incêndios acontecem. Entretanto, o tenente coronel Ronald Aguiar não confirma a informação. "Não temos registros de outros incidentes nesse prédio. A preocupação agora fica redobrada".
O hotel tinha em torno de 50% dos quartos ocupados, mas no momento do incidente, havia pouco mais de dez pessoas presentes. "Como estamos com uma criança de 4 anos, preferimos mudar para um outro hotel da mesma rede. Pela fumaça e por não saber das condições que este ficou, achamos por bem sair", revela o empresário e hóspede Maycon Oliveira.

Segundo o gerente operacional da hospedaria, Michelson Antunes, o que aconteceu foi uma situação pontual. "A brigada de incêndio agiu rapidamente, tomou as primeiras medidas cabíveis. Como não fomos autorizados a ir no local, não sabemos quanto foi o prejuízo", declara.

Por meio de nota, o Ponta Mar Hotel afirmou que o incêndio se deu na cobertura, não acarretando em danos físicos aos visitantes e colaboradores, tampouco atingindo as áreas dos apartamentos. 

"O prédio foi evacuado com tranquilidade por medida de segurança, e graças aos esforços de nossa brigada de incêndio e também do Corpo de Bombeiros a situação foi rapidamente controlada", conclui o texto.
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics