I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

IDENTIFICADOS 4 SUSPEITOS DE ESTUPRAR MENORES DE 8, 11, 13 E 15 ANOS, EM ITAPORANGA (PB)

Quatro casos de estupros estão sendo investigados pela Polícia Civil na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

A violência sexual envolve duas irmãs, de 11 e 13 anos, e dois menores, de 8 e 15 anos.

Os inquéritos policiais estão sendo são presididos pelo delegado Cristiano Santana. Os abusos teriam ocorridos entre os dias 21 e 24 de setembro, mas foram divulgados nesta quinta-feira (9).

Em entrevista, o delegado revelou que as irmãs estavam sendo estupradas há meses e os suspeitos são o primo e um vizinho das vítimas. Elas denunciaram o crime ao Conselho Tutelar, que formalizou denúncia na delegacia. Os estupros ocorriam na localidade conhecida como ‘Vila Mocó’.

“Os suspeitos aproveitavam que as meninas ficavam sozinhas em casa durante o dia e aproveitavam a situação para manter relações sexuais com elas, sem consentimento. Os abusos já vinham ocorrendo há meses”, confirmou o delegado, informando que os suspeito já foram identificados e será pedido à Justiça o mandado de prisão dos envolvidos. O resultado do exame sexológico ainda não foi divulgado.
Santana revelou que também está investigando o estupro de um adolescente de 15 e uma criança de 8 anos, que são amigos. As vítimas teriam sido convidadas por um adolescente de 17 anos para irem até um terreno onde funcionava um antigo lixão onde foram estupradas. O caso foi descoberto por uma das mães dos menores.

“Quando os três chegaram no terreno, o suspeito manteve relação sexual com os garotos. Quando os menores chegaram nas casas deles, lamentaram de dores. A mãe da criança a levou para o hospital onde foi detectado fissura e sangramento anal grave. Tanto a criança como o adolescente passaram por uma cirurgia de emergência para reconstituição da cavidade do ânus”, falou Cristiano Santana.

O delegado avisou que já pediu ao Ministério Público a internação do adolescente para o cumprimento de medida socioeducativa.

AUTOR: DIAMANTE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics