I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

HOMEM QUE MATOU PROFESSORA E ESFAQUEOU EX-MULHER SE ENTREGA, MAS É LIBERADO

Foto: Campo Maior em Foco

O acusado de ter matado a professora Adriana Tavares do Vale e de ter esfaqueado a ex-companheira Maria das Dores Campos, Francisco de Assis, se apresentou por volta das 11h20 desta sexta-feira (24) na Delegacia de Polícia de Campo Maior. Contudo, o homem foi liberado por estar fora de flagrante.
No momento em que Francisco foi se apresentar, vários professores e amigos das vítimas se aglomeraram em frente à delegacia reivindicando a prisão do acusado. 

Contudo, o acusado também não poderia ser preso por conta da lei eleitoral, que proíbe que qualquer pessoa seja detida cinco dias antes da votação, salvo em caso de flagrante delito, em razão de uma sentença criminal por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.
Foto: Portal Campo Maior

A delegada responsável pelo caso, Thaís Lages Paz, explica que será preciso esperar pela expedição do mandado de prisão do acusado. “O juiz terá que expedir o mandado de prisão para Francisco de Assis. Só assim poderemos prendê-lo e acusá-lo por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso por crime doméstico, porque, nesse último caso, a vítima é sua ex-companheira”, detalha.

O crime praticado por Francisco aconteceu no início da tarde de quarta-feira (22) na zona Rural do município de Campo Maior, a 81 km de Teresina, na localidade conhecida como Corredores. Adriana Tavares foi morta a pedradas pelo ex-companheiro de sua amiga, Maria das Dores Campos, que foi esfaqueada pelo homem.

A sobrevivente foi levada para o HUT em estado grave no mesmo dia, mas passa bem e não corre risco de morte. No momento do crime, mesmo machucada, Maria das Dores ainda conseguiu pedir ajuda para os moradores da região e duas pessoas a socorreram.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics