I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HOMEM QUE ATIROU EM MULHER É ENCONTRADO MORTO, EM RERIUTABA (CE)

Um homem de nome Francisco Ferreira de Lima, mais conhecido por Mardonio Zuza (50 anos), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20/10), em uma matagal próximo ao bairro Santa Cruz Velha, saída para Campo Lindo em Reriutaba, aproximadamente à 01 Km do asfalto. 

O corpo foi encontrado com um revolver calibre 38 na mão, o que tudo indica que ele tenha cometido suicídio com um tiro na cabeça.

Mardonio estava sumido desde sábado(18/10), após ter alvejado uma mulher em Reriutaba com disparos de revolver após discussão com a mesma. Segundo informações, o mesmo teria dito que iria cometer suicídio, e desde então estava sendo procurado.

No dia de ontem correu vários boatos que o mesmo teria sido encontrado enforcado, mas a policia foi até o local e as informações não eram verdadeiras.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda já em estado de putrefação, o que leva a crer que Mardonio cometeu suicídio logo após fazer os disparos contra a mulher.

A vítima que foi alvejada com os disparos foi socorrida para o hospital de Reriutaba e transferida para Sobral. As últimas informações dão conta que a mesma não corre risco de morte.
AUTOR: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics