I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HOMEM MORRE AO PROTEGER A PRÓPRIA FILHA DURANTE ASSALTO, EM FLORIANO (PI)

O motorista Gilmar Jorge Ferreira, de 42 anos, (foto acima) foi assassinado na noite deste domingo (19), ao defender a filha durante uma tentativa de assalto ocorrida em sua residência na Rua São Miguel, no bairro Pau Ferrado, em Floriano.

Segundo a Polícia Militar, Gilmar estava na cozinha da casa quando ouviu sua filha, que estava sentada na porta, gritar por socorro. A adolescente havia sido abordada por dois homens armados em uma motocicleta que já chegaram anunciando o assalto. Ao ouvir o chamado da filha, Gilmar foi em direção à porta da residência, mas acabou sendo atingido por um tiro no peito. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Vizinhos que ouviram o ocorrido acionaram uma ambulância do SAMU, mas Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade. O tenente-coronel Lisandro Honório, da PM de Floriano, fez um apelo à população pedindo ajuda para que os criminosos sejam identificados o Tenente Coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM de Floriano, pediu ajuda da população para encontrar os meliantes.

“Tanto a Polícia Civil, como a Militar fizeram diligências, mas não encontraram nenhuma pista desse bandidos. Então nós pedimos que quem tiver conhecimento do paradeiro deles ou que saiba quem eles possam ser, que ligue para o 190 e dê informações que a polícia vai averiguar e fazer as diligências. Não precisa nem se identificar”, pede o coronel Lisandro Honório.

AUTOR: Floriano News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics