I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO POR TORTURAS E HOMICÍDIOS

Um homem, acusado de torturar e matar pessoas que ele considerava como inimigas, foi preso na manhã de ontem, no Centro de Fortaleza. 

Segundo a Polícia, Francisco de Assis Cosmo da Silva, 27, tem envolvimento em, pelo menos, quatro homicídios, além de sequestros ocorridos em Itapajé (a 139 quilômetros de Fortaleza). Ele é apontado também como suspeito de integrar um grupo de extermínio que agia naquela região.

Conforme o major PM Ricardo Moura, o homem trabalhava em Fortaleza e nos fins de semana ia para Itapajé, onde praticava os crimes. "Ele agia de forma fria e cruel com as vítimas. 

Elas eram sequestradas e levadas para zonas rurais em municípios próximo a Itapajé e, antes de serem executadas, era torturadas com pregos, martelo, furadeira e outras ferramentas perfurantes. No fim, eram mortas com tiros na cabeça", contou o oficial.

No último domingo (12), a vítima, identificada como Rondinelly de Paula Rodrigues, foi alvejada com quatro tiros e socorrida, mas morreu na manhã de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF). 

De acordo com o soldado Douglas Mota, o suspeito é apontado como o autor da morte de Ana Claudia Dantas. A mulher foi executada no dia 16 de novembro de 2009. Ela estava grávida e teve o corpo desmembrado e jogado numa estrada carroçável, em Irauçuba.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics