I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FURACÃO GONZALO CAUSA MORTE NO REINO UNIDO

Trem quase é atingido por onda causada pelos ventos remanescentes do furacão Gonzalo em Whitehaven, no noroeste da Inglaterra (Foto: AP Photo/PA, Owen Humphreys)

Uma mulher morreu nesta terça (21), em Londres, ao ser atingida por uma árvore que caiu após os ventos remanescentes do furacão Gonzalo atingirem o Reino Unido, trazendo fortes chuvas e ventanias.

O Serviço de Ambulância de Londres informou que paramédicos tentaram reanimar a mulher, mas ela foi declarada morta no local, na região de Knightsbridge.

Várias outras pessoas ficaram feridas em todo o país ao serem atingidas por galhos, e o vento derrubou árvores em linhas de trens.

O Serviço de Meteorologia disse que as rajadas de ventos poderiam atingir até 113 km por hora nas regiões costeiras.

O aeroporto de Heathrow cancelou cerca de 100 voos, e algumas balsas que fazem a travessia entre a Inglaterra e a Irlanda tiveram suas atividades suspensas.

O Gonzalo atingiu as ilhas Bermudas na semana passada, com ventos de até 175 km por hora, antes de provocar fortes chuvas na província canadense de Newfoundland e então cruzar o Atlântico.
Carros passam por espuma de ondas provocadas pelos ventos remanescentes do furacão Gonzalo em estrada em Cleveleys, perto de Blackpool, na Inglaterra (Foto: AP Photo/PA, John Giles)
Passageiros fazem fila no Terminal 2 do aeroporto de Heathrow, em Londres, após o cancelamento de voos, provocado pela passagem dos ventos remanescentes do furacão Gonzalo (Foto: AP Photo/PA, Steve Parsons)

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics