I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FILHO DO VICE-PRESIDENTE DOS EUA É EXPULSO DA MARINHA POR USO DE DROGAS

O filho do vice-presidente dos EUA tem 44 anos e foi expulso da Marinha (Foto: Nick Wass/AP Photo)

O filho mais novo do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi expulso da reserva da Marinha americana após testar positivo para cocaína em um exame de controle antidrogas, afirmou nesta quinta-feira (16) o jornal 'Wall Street Journal (WSJ)'.

Hunter Biden, um advogado de 44 anos, se uniu à Marinha em 7 de maio de 2013 e foi direcionado ao Departamento de Relações Públicas de Norfolk (Vírginia), uma unidade da reserva.

Um mês depois, Hunter testou positivo em um exame antidrogas por consumo de cocaína, o que resultou em sua expulsão das Forças Armadas, disseram fontes ao 'WSJ'.

O filho mais novo do vice-presidente, que também é sócio em uma companhia de investimento, disse estar 'profundamente arrependido e envergonhado'. "Foi a honra da minha vida servir à Marinha dos EUA. Respeito a decisão deles. Com amor e o apoio da minha família, seguirei adiante", acrescentou Hunter.

Seu irmão mais velho e procurador-geral do estado de Delaware, Beau Biden, se juntou à Guarda Nacional da Armada de Delaware em 2003 e serviu durante um ano na Guerra do Iraque.

O vice-presidente e sua mulher, Jill, expressaram publicamente, em várias oportunidades, o orgulho que sentiam por causa do envolvimento militar de seus filhos, que seguiam os passos de seus dois avôs que também serviram à Marinha.

Hunter e Beau são filhos do primeiro casamento de Biden com Neilia Hunter, morta em 1972 em um acidente de carro acompanhada da filha do casal.

O político democrata voltou a se casar em 1977 com Jill Tracy Jacobs, com quem teve uma filha, Ashley.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics