I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

FILHO DE 4 ANOS DE COMERCIANTE É LEVADO APÓS ASSALTO NA PARAÍBA; HOUVE TIROTEIO

Município de Cuité de Mamanguape Reprodução/Google Street View

Um comerciante sofreu um assalto na frente do local onde reside, no município de Cuité de Mamanguape, na porção norte da Zona da Mata Paraibana, a 48 km de João Pessoa. 

Na ação criminosa, três bandidos roubaram o veículo da vítima, uma caminhonete, e levaram como refém o filho da mesma, de apenas quatro anos de idade, dentro do próprio automóvel, nesta segunda-feira (6).

Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar da região, os assaltantes abandonaram a criança na saída da cidade. O garoto não teve ferimentos. Em seguida, teve início uma perseguição com troca de tiros, na direção da rodovia BR-230, nas proximidades da cidade de Lucena. 

O automóvel foi abandonado em um matagal às margens da estrada, tendo os assaltantes continuado a fuga a pé.

“Acreditamos que a quadrilha utilizaria o veículo para outros assaltos e explosões em agências bancárias, pois um crime com as mesmas características foi registrado há menos de uma semana na região”, contou o capitão, acrescentando que os bandidos só pararam o carro porque um dos disparos da PM, feito com um fuzil, danificou o eixo de transmissão da caminhonete.

Buscas estão sendo realizadas na região, mas, segundo a PM, ainda não há informações concretas sobre capturas. O carro e os demais produtos do assalto foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics