I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EM CAMOCIM (CE), FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO ARMADO COM REVÓLVER NA AV. BEIRA-MAR

Seguindo orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ª Cia/3º BPM, policiais da FTA Motos intensificaram as abordagens no decorrer das eleições e como resultado prenderam dois homens na Av. Beira-Mar de Camocim durante a tarde de domingo, 05, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e o outro por dirigir veículo sem CNH.

Ao realizarem policiamento ostensivo pela Av. Beira-Mar, próximo ao Restaurante do Euclides, os pm's observaram um veículo Golf com sete ocupantes, quatro homens e três mulheres, todos em atitudes suspeitas. 

Rapidamente foi solicitado o apoio policial e assim abordaram o veículo, sendo realizado uma vistoria pente fino no interior do automóvel como também nos ocupantes.

Como resultado, os policiais apreenderam com o indivíduo Francisco Antonio de Sousa, 23 anos, natural e residente em Acaraú, um revólver calibre 32, Taurus, nº 120524. 

Com outra ocupante, os PMs encontraram uma pequena quantidade de maconha e uma quantia considerável em dinheiro em cédulas de 2, 5 ,10 e 20 Reais.
Mediante os crimes, todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foi repassado todo histórico da ocorrência para o delegado plantonista que após analisar o caso resolveu autuar em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o elemento Francisco Antonio, o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas. 

Já contra o condutor do veículo, um indivíduo identificado como Francisco Maico da Rocha, residente em Camocim, foi feito um TCO com base no artigo 309 do CTB, dirigir veículo sem habilitação. 

A mulher que foi flagrada com a pequena quantidade de droga não foi feito nenhum tipo de procedimento, segundo nos repassou um policial.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e Xavier.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics