I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEIÇÕES: POLÍCIA APREENDE ARMAS, GASOLINA E PANFLETOS

Em Quixeramobim, apurando denúncia de crime eleitoral, policiais militares encontraram armas, munição, combustível e panfletos FOTO: VC REPÓRTER

Vários registros de ocorrências de crimes eleitorais movimentaram os quatro cantos do Interior do Estado, com prisões, apreensões de material de propaganda e dinheiro. No Cariri, veículos com placas de publicidade e grande quantidade de panfletos de candidatos a governador e presidente foram apreendidos. 

No Sertão Central, prisões em flagrante de boca de urna, com dinheiro apreendido. Uma denúncia eleitoral levou Ministério Público e Polícia Federal a apreender armas e gasolina em três imóveis.

Pelo menos cinco pessoas foram presas em Juazeiro por crime eleitoral. Antes mesmo do início da votação, dois homens foram detidos e conduzidos à Polícia Federal por distribuição de material de propaganda eleitoral em um caminhão. 

No veículo, foram encontradas 27 placas de publicidade de candidatos a governador e presidente, além de uma grande quantidade de panfletos. O motorista e um ajudante foram ouvidos e liberados pelo delegado, que lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda em Juazeiro, o proprietário de uma escola particular teve que prestar esclarecimentos à PF por ter fechado parte da unidade educacional onde funcionariam seções eleitorais. Outro empresário também teve que dar explicações por utilizar sua residência para compra de votos e distribuição indevida de material de propaganda eleitoral. No Crato, dois homens foram presos sob acusação de compra de votos.

Denúncia

Em Quixeramobim, no Sertão Central, equipes das polícias Civil, Militar e Federal deram cumprimento de mandado de busca em três imóveis no distrito de São Miguel. Não encontraram material de propaganda eleitoral, mas dois revólveres 38, uma espingarda 40 e munição, em dois imóveis. No terceiro, vários galões com gasolina armazenada. No total, três pessoas foram presas.

Em Madalena, cerca de mil reais e panfletos de candidato a deputado foram apreendidos em denúncia de boca de urna apurada pela Justiça Eleitoral.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics