I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'ELA VIVIA UM INFERNO', LAMENTA MÃE DE GAÚCHA MORTA A FACADAS NA ESPANHA

Mulher foi morta a facadas na Espanha (Foto: Arquivo Pessoal)

A família da brasileira morta na Espanha pelo marido na última sexta-feira (3) soma esforços para conseguir trazer o corpo para o Brasil. A mãe de Gisele Dorneles, de 28 anos, Maria Cristina Colares Dorneles Ramos, afirma que o valor para o transporte e para a vinda dos dois netos ficaria em torno de R$ 60 mil. 

Muito nervosa, ela diz que sabia do relacionamento conturbado da filha e do genro, e que nunca aprovou o casamento.

"Ela vivia um inferno com ele. Por três vezes tentamos trazê-la para cá. A última vez que falei com ela foi segunda-feira (29) passada. Ele a ameaçava de morte", conta Maria Cristina, bastante emocionada.

Gisele era natural de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e foi encontrada morta no seu apartamento em Barcelona na sexta-feira (3). O suspeito pelo crime, seu marido, foi preso no mesmo dia. 

A polícia local crê que a mulher tenha sido assassinada a facadas durante uma briga do casal.
Gisele morava na Espanha com o marido há cinco anos, diz mãe (Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem se mudou para o país europeu há oito anos para trabalhar, de acordo com a mãe, mas fixou residência apenas em 2009. No local, conheceu um carioca, proprietário de um bar, e se casou com ele. Os filhos, de quatro e cinco anos nunca vieram ao Brasil.

"Eu não a via já fazia uns cinco anos. Só falávamos pelo computador, pelo telefone. Estou muito abalada, nunca vai cicatrizar. Por mais que ganhe forças. Está todo mundo revoltado com o que aconteceu", contou, bastante emocionada.

Conforme a mãe, o homem já havia tentado matar sua filha mais de uma vez. Em um dos casos, Gisele contou ter acordado com um travesseiro no rosto. Em outra situação, ele a feriu com um garfo na mão. A jovem relatou também que ele era muito ciumento, porém nunca registrou nenhuma queixa na polícia com medo da reação. Os filhos acompanhavam as brigas constantes do casal.

"Ele era psicopata, ele era doente mental. Aliás, doente não faz isso. Ele foi um monstro, um desgraçado, que tirou uma vida que tava na flor da idade", lamentou a mãe, que afirma também que o genro tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Amigos espanhois de Gisele planejam uma manifestação ainda nesta segunda-feira (6), conforme Maria Cristina. Os netos estão sob a custódia de um conselho tutelar local. Durante o fim de semana, o pai de Gisele tentou contato com o Itamaraty, mas ainda não recebeu resposta.

"Precisamos dessa quantia, que é muito grande para nós, para a tramitação do corpo, trazer as crianças. É uma situação muito delicada", completou.

No sábado (4), o Itamaraty informou ao G1 que o Consulado do Brasil na cidade espanhola acompanha o caso e vai auxiliar a família no translado do corpo.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics