I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE ASSUME O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Zezinho Albuquerque governa o Estado até 26 de outubro (Foto: ALCE/ Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque (Pros), assume, a partir desta quarta-feira, 22, o Governo do Estado. O governador Cid Gomes (Pros) anunciou, na terça-feira, 21, que tiraria nova licença para se dedicar à campanha de Camilo Santana (PT) à sucessão do Executivo.

A Mesa Diretora da Assembleia foi oficializada na manhã de hoje do pedido de licença de Cid que se estenderá até o domingo, 26, data do segundo turno das eleições. A posse de Zezinho Albuquerque aconteceu, hoje, no Palácio da Abolição. A presidência do Poder Legislativo passa para o primeiro vice-presidente da Casa, deputado Tin Gomes (PHS).

Primeiro turno

Nos últimos cinco dias de campanha para o primeiro turno, Cid Gomes também se licenciou para se dedicar à campanha de Camilo Santana. Na ocasião, o Governo do Estado ficou sob tutela do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gerardo Brígido, porque o presidente da Assembleia concorria à reeleição e poderia ficar inelegível se assume o cargo.

Desde agosto, o Governo está sem vice-governador após Domingos Filho (Pros) ter indicação aprovada para o Tribunal de Contas dos Municípios.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics