I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

COMERCIANTE É PRESO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO E TENTOU SUBORNAR PMs, EM PENAFORTE (CE)

José de Assis foi preso nesta quarta-feira sob a acusação de crime de receptação (Foto: Agência Miséria)

O comerciante José de Assis Rocha, de 19 anos, residente no Sítio Campinhos em Salgueiro (PE), foi preso nesta quarta-feira sob a acusação de crime de receptação. Em uma casa alugada na Rua Claudenor Couto Cruz no Centro de Penaforte, policiais militares descobriram uma verdadeira gama de mercadorias de procedência duvidosa. Inclusive, conforme denúncias anônimas, muitas que seriam de uma carga roubada recentemente no município de Cedro.

Ele é dono do Depósito de Bebidas São José e um depósito de distribuição de produtos diversos que funcionam na Avenida Ana Tereza de Jesus, 133 igualmente no centro de Penaforte. O comerciante foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, a fim de ser autuado por crime de receptação e corrupção ativa já que teria tentado corromper o Cabo Gildenor e os Soldados Jucier, Renato, Cardoso, J. Paulo e Dos Anjos no momento da prisão. 

De acordo com os PMs, José de Assis ofereceu dinheiro pela liberação do mesmo.

Em uma casa, policiais militares descobriram uma verdadeira gama de mercadorias de procedência duvidosa (Foto: Agência Miséria)

No interior da casa alugada os policiais recolheram cinco caixas com livros, uma geladeira, um botijão de gás, um rolo de canuíte, 18 canos PVC, um balcão, um tapete, um fogão industrial, duas sacolas com fitas de tecido, uma caixa com várias panelas, uma sacola com três pares de sapato, uma caixa de shampoos, uma sacola com pastas e escovas, nove ralos para pés, 16 roupas de bebês, um saco com vários cadarços, dois birôs e uma bolsa com várias roupas.

Além disso, 10 fraldas de tecido, três embalagens térmicas para mamadeiras, 28 mamadeiras, um gel para massagem, 46 chupetas, quatro kits de sabonetes, um kit cadeira, outro de prato e colher, uma agenda, um kit de papel para presentes, oito monitores LCDs de 19 polegadas, 21 brinquedos infantis, 12 fitas para fraldas, dois alicates manicure, uma tesoura, quatro repelentes de insetos, um creme de barbear, quatro conjuntos de pratos e panelas, uma TV LED de 42 polegadas, um multifuncional laser e seis sacos de castanhas.
Produtos foram apreendidos pela polícia (Foto: Agência Miséria)

Os policiais recolheram ainda uma caixa de qualitubos, duas pias de lavar roupas, um alicate, uma caixa com 13 perfumes, 10 reparadores de ponta e um protetor solar, uma caixa com produtos de beleza diversos, um forno industrial, uma caixa com 35 lençóis, 16 escovas de cabelo, 13 esponjas, 20 kits de manicure, uma caixa de cola PVC, uma impressora, uma caixa de alicates, dois cabos flexíveis, um computador encaixado, uma central de ar, dois sacos de conexões de canos, uma mesa de computador, uma cômoda e um fogão de quatro bocas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics